Katembe Top Fishing Sites

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Black Minnow…White a facturar!

Com algumas grades consecutivas, a vontade em mim cresce na ânsia da captura do próximo exemplar e muitas vezes até sonho com o “tarolo” que vai atacar a amostra…é o vicio da pesca aos predadores!

Ontem ao fim da tarde e já  “artilhado”  com os  Black Minnow, que tanto estão em voga, fui fazer um spinning no intuito de quebrar o enguiço e poder efectuar uma captura.

19.30 chego ao spot e verifico que o mar está um pouco “picado”  mas com  águas límpidas e oxigenadas e o vento que se faz sentir não perturba a acção…enfim boas perspectivas para a utilização do Black Minnow…White J, a minha aposta para as condições existentes.

Efectuo os primeiros lançamentos e fico muito satisfeito com o trabalhar do vinil, até ter o primeiro e segundo toque num pouco espaço de tempo. Mais uns minutos a novo ataque…faço a ferragem e coloco o peixe a seco…uiui…já safei a grade (48 cm/1,2Kg). 


Mais uns lançamentos e novo ataque sem sucesso…*%&$S…, deu a sensação de um belo peixe!!! Efectivamente fico com uma excelente opinião desta amostra que teve resultados logo na primeira jornada.

Amanhã de manhã lá estarei novamente…

6 comentários :



  1. Boas grande José, isso é que foi chegar e vençer..hahaha..Parabéns pelo belo Robalo amigo e agora que gostaste, tens que lá voltar..:-)

    Um grande abraço

    Luis Malabar

    ResponderEliminar
  2. Boas Luís,

    Efectivamente este vinil vai dar cartas e amanhã lá estarei para nova jornada.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Boas meu caro José,

    Antes de mais parabéns pelo blog que desconhecia, é imperdoável da minha parte, o tempo tem sido pouco e acabamos por não ver tudo o que devíamos! Gostei e passo a seguir a partir de agora!!!!

    Parabéns pelo peixe, eles vão aparecendo a conta gotas vamos lá ver se aquece mais um pouco.

    Um grande abraço!

    ResponderEliminar
  4. Viva José,

    Onde comprou o black? Existe por Gaia?
    Lindo peixe!!

    Cpts,
    Pedro

    ResponderEliminar
  5. Boas Pedro,

    Comprei pela net na Modern Angler.

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Ola José!
    Mesmo com algumas grades pelo caminho vais andando com a mão quente, e volta e meia lá vai saindo um peixe comprido! Isso é que é preciso!

    Parabens
    um abraço!

    ResponderEliminar