Katembe Top Fishing Sites

domingo, 5 de maio de 2013

Após três grades...


Após 3 valentes grades e nomeadamente o mar “pouco mexido” não estava com muita vontade de me levantar, mas o vicio foi mais forte e às 6 horas estava a iniciar a pesca no spot a norte do Douro, tentando aproveitar o nascer do dia.

E assim foi, tive 2 toques nos primeiros lançamentos e de seguida ferro um robalito de 40 cm com uma Maria, que não devolvi porque já estava com saudades de um peixinho grelhado!!!


Este ano o mar ou está bruto ou calmo de mais, com águas turvas ou demasiadamente claras como este fim de semana…enfim, esperemos por melhores dias.


4 comentários :

  1. Pois, lá trouxeste um robalito, para matar as saudades de uma grelhada...
    Mas melhores dias estão para vir...

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá Manuel,

    Este ano as capturas não têm sido muitas e também robalos pequenos,
    vamos aguardar e vêr o que o Maio nos proporciona.
    Entretanto dentro de poucos dias vou começar também a fazer umas saídas aos achigãs.

    Abraço

    ResponderEliminar


  3. Boas José, nada como um belo peixinho fresquinho e apanhado por nós..:-) Melhores dias virão e sempre tens os achigãs para te divertires..hehehe
    Um abraço

    Luis Malabar

    ResponderEliminar
  4. Boas Luis,
    Efectivamente um peixe apanhado por nós sabe muito bem.
    Quanto á pesca estou com muito optimismo para os próximos dias.

    Estás por Angola, penso eu?! Vivi aí uma parte da minha infância e tenho recordações inesquecíveis desse belo país.

    Abraço e boas pescarias.

    ResponderEliminar